POLITICA DE ENTREGAREGIÕES DE ENTREGA
Os produtos comprados na Planeta Aquários poderão ser entregues em qualquer lugar dentro do Brasil.
Caso você more em outra localidade e tenha se interessado por algum de nossos produtos, entre em contato através do e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br para obter mais informações.
CUSTOS DE ENTREGA
Para entrega de pedidos será incluso a taxa de entrega expressa - via SEDEX / PAC OU AÉREO PARA ENVIO DE ANIMAIS, será cobrado o valor do frete via transportadora no momento da entrega da mercadoria pelo comprador.
TEMPO DE ENTREGA
Os produtos comprados na Planeta Aquários são entregues de acordo a disponibilidade e após confirmação de pagamento em até 3 dias uteis para ser postado, o tempo de transporte varia conforme a localização e a transportadora quando SEDEX EM ATÉ 3 DIAS UTEIS, PAC EM ATÉ 10 DIAS UTEIS, ANIMAIS SERÃO ENVIADOS POR TRANSPORTE AÉREO COM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS UTEIS PARA SAIR DA LOJA DEVIDO AO TEMPO PARA EMISSÃO DOS DOCUMENTOS E MAIS 2 DIAS UTEIS PARA ENTREGA após a confirmação do pagamento do banco ou outro meio de pagamento.: depósito ou boleto.
Pedidos de animais não poderão ser inclusos outras mercadorias devido ao frete ser diferenciado. A compra deve ser finalizada e feita outra para compra de mercadoria.
PROBLEMAS DE ENTREGA
Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br, informando seu nome, empresa (se for pessoa jurídica), telefone e numero do pedido.
No ato do recebimento, o cliente deverá checar se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de troca e devolução.
ENTREGA E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Endereço de entrega é aquele indicado pelo comprador no ato de formalização da compra, o qual deverá ser dentro do território nacional, em local que seja de acesso simples para as empresas de transporte.
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.
A Planeta Aquários por efetuar vendas através da internet e dispor de serviços de terceiros (transportadoras) para a entrega dos produtos, não efetua instalação e montagem dos mesmos no cliente.
POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
TROCA DE MERCADORIA
Entrar em contato com o SAC e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br. Após o recebimento da mercadoria, a substituição do produto será realizada por material equivalente ou por outro do mesmo valor, à escolha do cliente.O transporte sera por conta do cliente.
VIA TRANSPORTADORA
A empresa efetua troca de mercadorias que sofreram alguma avaria no momento do transporte, sendo que no momento da entrega da mercadoria o cliente deverá conferir se o produto está intacto, caso tenha ocorrido algum dano o cliente deverá pedir para o encarregado da entrega colocar no rodapé da nota fiscal que o produto está com avarias e devolver nas mesmas condições e embalagem em que foram enviadas para o entregador, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo no caso de devolução parcial.
VIA SEDEX / PAC
Quando for entrega VIA SEDEX / PAC o cliente deverá comunicar as avarias na mercadoria no máximo até o primeiro dia após a entrega do produto, este contato poderá ser feito via telefone ou e-mail. No caso do SEDEX / PAC o valor do envio da mercadoria para troca segue por conta do comprador sendo que caberá a Esportes Express a troca quando receber a mesma e o reenvio.
TROCA POR CERTIFICADO
A mercadoria poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 6 ( seis meses) na Planeta Aquários.
TROCA POR REEMBOLSO
Para os casos particulares de solicitação de reembolso, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Planeta Aquários para análise da situação.
CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO
O CANCELAMENTO SERÁ AUTOMÁTICO NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
* Não pagamento do boleto bancário;
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior ;
* A não-entrega do pedido pela Planeta Aquários - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Planeta Aquários pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Planeta Aquários fará retornar o(s) produto(s) para o seu local de distribuição e procederá ao cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço da compra serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.
NÃO-ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Planeta Aquarios para o local de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.
NOVA REMESSA DE PRODUTOS
No caso de endereço de entrega errado, o pedido poderá ser reprocessado caso o comprador venha a retificar/ajustar o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador.
REGIÕES DE ENTREGA
Os produtos comprados na Planeta Aquários poderão ser entregues em qualquer lugar dentro do Brasil.
Caso você more em outra localidade e tenha se interessado por algum de nossos produtos, entre em contato através do e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br para obter mais informações.
CUSTOS DE ENTREGA
Para entrega de pedidos será incluso a taxa de entrega expressa - via SEDEX / PAC OU AÉREO PARA ENVIO DE ANIMAIS, será cobrado o valor do frete via transportadora no momento da entrega da mercadoria pelo comprador.
TEMPO DE ENTREGA
Os produtos comprados na Planeta Aquários são entregues de acordo a disponibilidade e após confirmação de pagamento em até 3 dias uteis para ser postado, o tempo de transporte varia conforme a localização e a transportadora quando SEDEX EM ATÉ 3 DIAS UTEIS, PAC EM ATÉ 10 DIAS UTEIS, ANIMAIS SERÃO ENVIADOS POR TRANSPORTE AÉREO COM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS UTEIS PARA SAIR DA LOJA DEVIDO AO TEMPO PARA EMISSÃO DOS DOCUMENTOS E MAIS 2 DIAS UTEIS PARA ENTREGA após a confirmação do pagamento do banco ou outro meio de pagamento.: depósito ou boleto.
Pedidos de animais não poderão ser inclusos outras mercadorias devido ao frete ser diferenciado. A compra deve ser finalizada e feita outra para compra de mercadoria.
PROBLEMAS DE ENTREGA
Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br, informando seu nome, empresa (se for pessoa jurídica), telefone e numero do pedido.
No ato do recebimento, o cliente deverá checar se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de troca e devolução.
ENTREGA E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS
Endereço de entrega é aquele indicado pelo comprador no ato de formalização da compra, o qual deverá ser dentro do território nacional, em local que seja de acesso simples para as empresas de transporte.
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.
A Planeta Aquários por efetuar vendas através da internet e dispor de serviços de terceiros (transportadoras) para a entrega dos produtos, não efetua instalação e montagem dos mesmos no cliente.
POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
TROCA DE MERCADORIA
Entrar em contato com o SAC e-mail planetaaquarios@planetaaquarios.com.br. Após o recebimento da mercadoria, a substituição do produto será realizada por material equivalente ou por outro do mesmo valor, à escolha do cliente.O transporte sera por conta do cliente.
VIA TRANSPORTADORA
A empresa efetua troca de mercadorias que sofreram alguma avaria no momento do transporte, sendo que no momento da entrega da mercadoria o cliente deverá conferir se o produto está intacto, caso tenha ocorrido algum dano o cliente deverá pedir para o encarregado da entrega colocar no rodapé da nota fiscal que o produto está com avarias e devolver nas mesmas condições e embalagem em que foram enviadas para o entregador, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo no caso de devolução parcial.
VIA SEDEX / PAC
Quando for entrega VIA SEDEX / PAC o cliente deverá comunicar as avarias na mercadoria no máximo até o primeiro dia após a entrega do produto, este contato poderá ser feito via telefone ou e-mail. No caso do SEDEX / PAC o valor do envio da mercadoria para troca segue por conta do comprador sendo que caberá a Esportes Express a troca quando receber a mesma e o reenvio.
TROCA POR CERTIFICADO
A mercadoria poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 6 ( seis meses) na Planeta Aquários.
TROCA POR REEMBOLSO
Para os casos particulares de solicitação de reembolso, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Planeta Aquários para análise da situação.
CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO
O CANCELAMENTO SERÁ AUTOMÁTICO NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
* Não pagamento do boleto bancário;
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior ;
* A não-entrega do pedido pela Planeta Aquários - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Planeta Aquários pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Planeta Aquários fará retornar o(s) produto(s) para o seu local de distribuição e procederá ao cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço da compra serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.
NÃO-ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Planeta Aquarios para o local de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.
NOVA REMESSA DE PRODUTOS
No caso de endereço de entrega errado, o pedido poderá ser reprocessado caso o comprador venha a retificar/ajustar o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador.