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POLITICA DE ENTREGA

REGIÕES DE ENTREGA

Os produtos comprados na Planeta Aquários  poderão ser entregues em qualquer lugar dentro do Brasil.

Caso você more em outra localidade e tenha se interessado por algum de nossos produtos, entre em contato através do e-mail [email protected] para obter mais informações.

CUSTOS DE ENTREGA

Para entrega de pedidos será incluso a taxa de entrega expressa - via SEDEX / PAC OU AÉREO PARA ENVIO DE ANIMAIS, será cobrado o valor do frete via transportadora no momento da entrega da mercadoria pelo comprador.

TEMPO DE ENTREGA

Os produtos comprados na Planeta Aquários  são entregues de acordo a disponibilidade e após confirmação de pagamento em até 3 dias uteis para ser postado, o tempo de transporte varia conforme a localização e a transportadora quando SEDEX EM ATÉ 3 DIAS UTEIS, PAC EM ATÉ 10 DIAS UTEIS, ANIMAIS SERÃO ENVIADOS POR TRANSPORTE AÉREO COM O PRAZO DE ATÉ 10 DIAS UTEIS PARA SAIR DA LOJA DEVIDO AO TEMPO PARA EMISSÃO DOS DOCUMENTOS E MAIS 2 DIAS UTEIS PARA ENTREGA após a confirmação do pagamento do banco ou outro meio de pagamento.: depósito ou boleto.
Pedidos de animais não poderão ser inclusos outras mercadorias devido ao frete ser diferenciado. A compra deve ser finalizada e feita outra para compra de mercadoria.

PROBLEMAS DE ENTREGA

Caso a entrega do pedido esteja em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected], informando seu nome, empresa (se for pessoa jurídica), telefone e numero do pedido.

No ato do recebimento, o cliente deverá checar se o seu pedido foi entregue corretamente. Caso a mercadoria não esteja em conformidade com o seu pedido, proceda conforme nossa política de troca e devolução.

ENTREGA E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Endereço de entrega é aquele indicado pelo comprador no ato de formalização da compra, o qual deverá ser dentro do território nacional, em local que seja de acesso simples para as empresas de transporte.

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou destinatário, ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.

A Planeta Aquários por efetuar vendas através da internet e dispor de serviços de terceiros (transportadoras) para a entrega dos produtos, não efetua instalação e montagem dos mesmos no cliente.
 
POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

TROCA DE MERCADORIA

Entrar em contato com o SAC  e-mail [email protected] Após o recebimento da mercadoria, a substituição do produto será realizada por material equivalente ou por outro do mesmo valor, à escolha do cliente.O transporte sera por conta do cliente.

VIA TRANSPORTADORA

A empresa efetua troca de mercadorias que sofreram alguma avaria no momento do transporte, sendo que no momento da entrega da mercadoria o cliente deverá conferir se o produto está intacto, caso tenha ocorrido algum dano o cliente deverá pedir para o encarregado da entrega colocar no rodapé da nota fiscal que o produto está com avarias e devolver nas mesmas condições e embalagem em que foram enviadas para o entregador, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo no caso de devolução parcial.

VIA SEDEX / PAC

Quando for entrega VIA SEDEX / PAC o cliente deverá comunicar as avarias na mercadoria no máximo até o primeiro dia após a entrega do produto, este contato poderá ser feito via telefone ou e-mail. No caso do SEDEX / PAC o valor do envio da mercadoria para troca segue por conta do comprador sendo que caberá a Esportes Express a troca quando receber a mesma e o reenvio.
 
TROCA POR CERTIFICADO

A mercadoria poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 6 ( seis meses) na Planeta Aquários.

TROCA POR REEMBOLSO

Para os casos particulares de solicitação de reembolso, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Planeta Aquários  para análise da situação.
 
CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO

O CANCELAMENTO SERÁ AUTOMÁTICO NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

    * Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
    * Não pagamento do boleto bancário;
    * Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
    * Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior ;
    * A não-entrega do pedido pela Planeta Aquários  - em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim a responsabilidade da Planeta Aquários  pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Planeta Aquários  fará retornar o(s) produto(s) para o seu local de distribuição e procederá ao cancelamento contábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço da compra serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.

NÃO-ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Planeta Aquarios  para o local de distribuição com o cancelamento contábil-fiscal da operação.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador, descontados os custos com frete de envio e retorno.

NOVA REMESSA DE PRODUTOS

No caso de endereço de entrega errado, o pedido poderá ser reprocessado caso o comprador venha a retificar/ajustar o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador.
 


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